• 6 de Junho de 2013

Vencedores dos concursos da campanha “Em Busca do Baú Amarelo”

Já são conhecidos os vencedores dos concursos da campanha “Em Busca do Baú Amarelo” que teve como mote a reciclagem das embalagens de plástico e metal.

No concurso Fotografia “Entra na Aventura dos Eco-Piratas”, o vencedor foi a escola EB1 de Moita Redonda. No concurso Peça de Teatro “Entra na Aventura dos Eco-Piratas”, o vencedor foi o Colégio Conciliar Maria Imaculada, com uma fantástica encenação da peça “As Aventuras dos Eco-Piratas”.
O aluno Pedro Luzio da Escola EB2,3 Guilherme Stephens vence o concurso Fotografia “Enriquece o Baú Amarelo”, com 420 gostos no facebook.
O concurso Obra de Arte “Mostra o teu Tesouro” desafiou os alunos do 3º Ciclo e Secundário a criarem peças decorativas, joias, obras de arte e outros objetos preciosos feitos a partir de embalagens de plástico e metal. Os vencedores foram as alunas Inês Brás, Inês Marques, Beatriz Oliveira, Brigida Neves , Catarina Neto e Diana Calaxa da Escola Professor Alberto Nery Capucho.
A Valorlis agradece à designer/joalheira Sandrine Vieira, jurada no concurso obra de arte. (http://www.sandrinevieira.com)

Parabéns a todos os Eco_Piratas!