7 de Outubro de 2020

A preocupação com o futuro do planeta está na ordem do dia. Mas depois de tantas campanhas a explicar como reciclar e onde depositar as embalagens usadas, os portugueses continuam a não estar mobilizados. Por isso, nesta campanha, em vez de voltar a dizer às pessoas aquilo que elas já sabem, vamos dizer-lhes o que elas não sabem. Vamos mostrar que há um “porquê” que é maior que todos nós. E que existe um serviço público desenvolvido pela Valorlis e pelas restantes concessionárias EGF, que só funciona se cada um fizer a sua parte.

A campanha O Futuro do Planeta não é Reciclável, apela para a prevenção, reutilização e reciclagem de resíduos urbanos.

O objetivo desta campanha é de levar o cidadão a agir e a fazer parte de um movimento coletivo, através da adoção de comportamentos ambientais adequados na sua gestão diária e ao assumir o seu papel de gestor de recursos, numa cadeia de valor da qual faz parte a Valorlis e as restantes concessionárias EGF.

Esta campanha integra a candidatura Comunicação Ambiental Estratégica, apresentada pelas concessionárias EGF e aprovada pelo POSEUR para o período 2016-2020 com um cofinanciamento de 85%.

Mais informações sobre a campanha em  http://www.egf.pt/o-futuro-do-planeta-nao-e-reciclavel