20 DE MARÇO, 2022

A VALORLIS promove uma campanha de responsabilidade social “Toneladas de Ajuda” nos seis concelhos da sua área de intervenção.

 

Toneladas de Ajuda é uma campanha de responsabilidade social sobre reciclagem de embalagens que está direcionada a todas as Instituições de Solidariedade Social que entregaram os seus resíduos recicláveis ​​na Unidade de Triagem da Valorlis e no Ecocentro de Pombal, ou que solicitam uma recolha à Valorlis , integrado nos circuitos de recolha existentes.

 

O objetivo desta campanha é proteger os resíduos recicláveis ​​​​domésticos (embalagens de plástico, metal, papel, cartão e vidro), que as instituições inscritas entregaram na troca de uma compensação financeira, o que permitirão apoiar os projetos de caridade social administrados pelas instituições .

 

Esta campanha prevê também que qualquer pessoa ou entidade que pretenda efetuar entregas de recicláveis ​​​​em nome de uma determinada instituição, o possa fazer, desde que a mesma esteja inscrita na campanha Toneladas de Ajuda.

A lista das instituições inscritas estará disponível após o término das inscrições.

 

As instituições interessadas em participar devem consultar o regulamento e efetuar a sua inscrição ao dia 3 de abril até de 2023.